Sou Má! |
Quando o assunto é literatura de horror os nomes mais mencionados acabam sendo masculinos - Edgar Allan Poe, Stephen King, H. P. Lovecraft. Se muito insistir, em geral, citar-se-á a vampiresca Anne Rice. Ou seja, além de pouco se lembrar das autoras do gênero, os nomes que surgem são internacionais. Daí a pergunta: Então, não há escritoras de terror nacionais? O trabalho da Editora Estronho está aí para comprovar o contrário.
Para quem não conhece, a mencionada editora é voltada ao gênero fantasia e está sempre em busca de novos escritores - o que é raro neste mercado literário brasileiro, saturado por escritas do mundo a fora -, criando coletâneas de participação livre; Além de , é claro, fazer a publicação de livros (confira o catálogo) de autores mais experientes.
Capa |
Nas palavras da Editora:
Insanas é uma antologia escrita somente por mãos femininas. Mas não se engane, pois aqui não terá espaço para textos sublimes, chick lit, conjecturas sobre o universo feminino e nem saudades da vovozinha que se foi. Aqui... Elas matam!Abaixo confira o trailer do livro:
Ficou curioso?
Então, baixe o arquivo para degustação com o conto "Tinta Vermelho Sangue", de Bruna Caroline. Tenho certeza de que não irá se arrepender!
Obrigada pela divulgação =)
ResponderExcluirCelly
ResponderExcluirImagina!
É um trabalho que merece ser divulgado!
Parabéns!
;D
Valeu pela dica!!!
ResponderExcluirCuriosa pra ver ....