3 de ago. de 2012

Tá na moda: maquiagem combinadinha com esmalte.

No post passado falamos sobre batom vermelho e como aplicá-lo. Se ainda não viu e quiser dar uma espiadinha veja aqui. Lá comentamos rapidamente, sobre uma tendência glamourosa que surgiu no final do inverno e tomou o gosto da mulherada: a onda de combinar o batom com esmalte vermelho.
Revista Estilo Julho 2012

Temptalia
Temptalia

Temptalia
   


Hoje vamos falar mais sobre esse hit que ultrapassou o inverno e tem grandes chances de chegar até o verão. Se você não é tão fã do 'Vermelhão Diva', pode combinar a sua cor favorita de batom com o esmalte. Não é legal? Lembra desse estilo? Estava meio sumidinho porém, agora é #bapho! Vale desde os tons de nude, rosa clarinho, até roxos excêntricos.
Temptalia

Revista Estilo Julho 2012

Temptalia

É isso mesmo, a moda de tudo combinadinho voltou com tudo. O Look que vimos nas passarelas chamadas monocromáticos (cor única), também chegou às makes. O grande lance é deixar evidente que cor está combinando.
Revista Estilo Julho 2012


Antenadas com essa tendência, marcas de peso no mundo da maquiagem incorporaram a moda do cominadinho em suas recentes coleções. A MAC uma marca canadense bem popular entre os que curtem maquiagem, lançou uma coleção que conta com 16 mini kits compostos por: batom, gloss e esmaltes da mesma cor. Também estão de coleções novas as marcas Dior, Butter e Nars.


Google

Essa tendências de usar esmalte e batom iguais está ganhando mais força com a chegada da estação primavera-verão. Alguns fashionistas lembram que usar acessórios com tons próximos à cor que você escolheu para combinar, deixa o look bem atual. #FicaDica

Revista Estilo Julho 2012

Revista Estilo Julho 2012

Será que essa moda da maquiagem combinadinha com o esmalte pega você, ou você pula?

Beijos, beijo!

3 comentários:

  1. Juuuuuuuu, eu confesso que nunca fui adepta de nada combinadinho... mas, menina do céu, adorei essa moda aí!!! Adoreiiiiiiiiiii mesmo! Quero jáááááá!!! *-*

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  2. Também adorei a nova moda. Gostei dos tons de rosa, roxo e vermelho. Já sei agora o que usar no verão!

    ResponderExcluir
  3. O vermelho Dior coommm certeza usaria! hehehhehe

    ;D

    Nascida em Versos

    ResponderExcluir