12 de jul de 2012

Muitos gostam... eu não!!

Hoje eu posso dizer que sou uma viciada em séries televisivas. Acompanho várias e me sinto deprimida toda vez que termina a temporada. Digamos que fico alguns dias seguidos me remoendo por ter que aguardar a próxima temporada.

Contudo, existem alguns seriados que são super comentados, mas que eu nunca consegui acompanhar. Sabe aquele tipo de série famosíssima, que você sempre escuta alguém falar bem, no entanto mesmo que tente não consegue assistir?


Então, comigo acontece isso em relação à alguns seriados famosos. Lembro-me quando alguns deles se tornaram uma febre. Dizer que gostava de seriado, porém não acompanhava as séries em questão fazia de mim uma espécie de ET. 

Segue a lista de alguns que nunca me fizeram sentir "aquela" vontade de ver. Eu até fiz um esforço para tentar acompanhar alguns episódios, mas foi em vão. 

São eles:

Lost
Imagem daqui
Supernatural
Imagem daqui
Grey's Anatomy 
Imagem daqui
Friends
Imagem daqui
Sex in the city
Imagem daqui
Two and a ralf men
Imagem daqui
E você, tem algum seriado do qual muitas pessoas gostam, mas você não? 

Beijinhos...
Câmbio, desligo!!

22 comentários:

  1. Dos que vc citou acima, apenas o Supernatural que eu assisti e não gostei mesmo, Lost nunca vi.
    Os outros que eu acompanhei mesmo foi Friends (assisti todas as 10 temporadas) que é o meu preferido de todos, e Sex and The City, eu assistia, e gostava. Tenho o livro e é uma bosta.
    Grey's Anatomy era bom, assisti até a 3ª temporada quando começaram a matar os personagens e achei ruim. Two and a half Man, humor canastrão, sempre assisti com dois pés atrás...

    *House, todo mundo gosta(va)e eu também, perdi o gosto e parei de acompanhar na 3ª ou 4ª temporada...

    ResponderExcluir
  2. Caraca Joicy! Ontem mesmo eu estava conversando com a Shirley sobre seriados e ela falou sobre Grey´s Anatomy, eu falei que nunca consegui terminar um episódio. Lost eu até tentei, Supernatural são dois patetas brincando com o Bem e o Mal, também tentei, mas não deu. Friends eu assisti por um tempo, depois perdeu a graça, acho que eles estenderam demais. Sex and the city vi dois episódios, tinha umas tiradas engraçadas, mas não para me prender e Two and a half men, depois da saída do Charlie Sheen, acabou.
    Não consigo gostar de séries mimimi como The Vampire Diaries e Glee, são muito podres. Eu sou seriadomaníaco, mas meio chato na hora de escolher as séries.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Não acredito que vc não deu conta de ver Sobrenatural, é tão lindoooooo... Massss.... Também me ocorre muito isso, eu sou meio resistente quanto a ver seriados novos, era o caso de True Blood, mas depois da primeira temporada e de não ter mais nem um seriado que viesse a me interessar eu cedi aos encantos dos lindos Eric e Bill Compton ownnnn diliças kkkkkkkkkkkkkkk Tem dois seriados que tipo eu até tentaria ver mas não bateu a quimica que é 24 Horas, Lost, Prison Break, Heroes, Jericho, V Visitors, SmallVille, Etc... E a lista continua.... É isso ai não dá pra ter tesão em tudo que é seriado mesmo, se não que como eu poderia dizer que tenho um excelente gosto para seriados..kkkkkkkkkkkkkkkkk (Humildeeeeeee) Bjokas... Ótimo post!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Joicy.
    Eu também ando meio sem paciência pra assistir séries, já que muitas delas possuem diversos capítulos que são apenas enrolação (ou a série inteira é uma, como no caso de Lost, que, como o nome já diz, é uma perda de tempo).
    As séries chamadas "enlatados" (por causa do som de risadas que aparece em toda piada, tenha ela graça ou não) eu já desisti faz tempo.
    A última que acompanhei foi Game of Thrones, que achei boa, mas nem me cativou muito, TWD eu ainda não assisti porque a hq é infinitamente melhor, e séries "para mulher" como Sex and the City e Gray's Anatomy eu passo longe mesmo.
    Sei lá, acho que prefiro filmes, que são mais rápidos e sintéticos.
    Abraço, Joicy.

    ResponderExcluir
  5. Juliana, pois é. Eu já tentei assistir todos da lista. Consegui grudar a mente em nenhum deles. Em relação à lost eu nunca conseguia entender o pq de tanto vício da galera. Questão de gosto mesmo, né!? ahahahahahahahahahahhahahah

    ResponderExcluir
  6. Chris, todos esses que citei eu assisti ao menos 3 episódios, para não dizer que não tentei! hahahahahah/... mas, foi impossível. Não rolou química! Eu tbem sou um tanto enjoada com seriados... olha que essa lista aí era pra ser maior, mas pensei que ficaria uma postagem meio "implicante" demais! ahahahhahaha...

    Valeu, parceiro!

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Lorena Feitoza, vc não conseguiu ver Prision Break?!?!??!?!?!?!?! NÃO ACREDITO!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO ACREDITO!!!! Os outros que vc citou, dizendo que não conseguiu ver, eu tbem não vi... mas, prision break não lhe perdoo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. A única série que eu vejo de vez em quando é Pretty little liars. Mas amo CSI de paixão!
    Já tive vontade de ver algumas dessas que você citou.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jac, parento... tenho que concordar com vc! Confesso que fui relutante nessa onda de encarar seriados... eu sempre curti muito filmes e pensava qu jamais teria paciencia para séries. Até que resolvi conferir algumas e foi o fim pra mim... viciei!

    bjks :)

    ResponderExcluir
  10. Luana, uma amiga me indicou essa Pretty little liars... mas, nunca assisti!

    bjks :)

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que vc não gosta de FRIENDS?!
    Eu amoooooo demais.... Super me identifico com a série... Até hoje revejo os capítulos e rio! eheheheh
    Lost é para fãs, conferi as primeiras temporadas depois cansei.
    Supernatural é legal, divertida de assistir.
    Grey's Anatomy é puro frama, bom para quem gosta do estilo.
    Sex and the City eu gosto, mas, tmbém sou fã de chick flicks, então... hehehhe
    E Two and a half Men eu assisto quando não tenho mais nada para ver.

    ;D

    ResponderExcluir
  12. Eu também nunca consegui gostar de Friends! HAHA! (Malu)

    ResponderExcluir
  13. Só de gostar de cinema clássico já mostra que eu nado contra a corrente...
    Tentei ver Lost, mas as mudanças de lugar repentinas me deixaram confusa. Nunca dei chance para Sex and the City e Supernatural, nem outros com vampiros e espíritos.
    Gosto de Friends, Glee, The Big Bang Theory e Modern Family. Também adoro as mais antigas!

    ResponderExcluir
  14. Dentre as que você citou só assisti Lost. Amei cada capítulo, e sinto falta até hoje dessa série. Não sou fã de séries, particularmente a série tem que ter algo muito especial para que eu a assista. Lost foi a primeira série que assisti e agora estou vendo Game of Thrones. E lendo os livros também. Depois faça um post com dicas de séries que você já viu. Adoro o blog (não sei como o encontrei) mas estou sempre lendo, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Antes que me esqueça, Lost você só consegue gostar se assistir em ordem. Do contrário fica extremamente confuso. Também vi alguns episódios perdidos e não me encantei. Mas quando o acompanhei bem certinho me apaixonei.

    ResponderExcluir
  16. De todas que você citou, gosto mesmo apenas de Friends, mas comecei a gostar de verdade dela á pouco tempo, quando fui assisti-la com outros olhos e ai ela me encantou por lembrar uma determinada época de minha vida e experiências que vivi com excelentes amigos. E eu gosto do tipo de humor que ela explora...

    Joicy, lhe recomendo "In Treatment", é uma série de drama da HBO que tem episódios de pouco mais de 20 minutos. Todos episódios se passam em um consultório de um psico terapeuta, a série é óóótééémáá! Inclusive ela vai ganhar uma versão nacional que será dirigida pelo Selton Mello...

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com.br/2012/07/na-natureza-selvagem.html

    ResponderExcluir
  17. Ah, você já deve ter me 'ouvido' dizer isso já inúmeras vezes, mas quase desisti de assistir "Mad Men" na primeira temporada, na qual pouca coisa acontece, se eu tivesse mesmo desistido eu teria perdido aquela que hoje considero a MELHOR SÉRIE QUE EU JÁ ASSISTI!!!

    ResponderExcluir
  18. KARLA HACK, pois é, nunca consegui acompanhar Friends! hahahaahah.. e olha que já tentei, juro!

    Malu, nem eu! rsrsrsrs

    Lê, dessas que vc citou só acompanhei Glee, até a segunda temporada. Depois enjoei!

    Indegirl, eu já tentei assistir lost na sequência, mas não rolou química! rs… game of tronnes é PERFEITA!
    AH, valeu pela dica… vou fazer sim. Já estou aqui pensando numa sequencia de séries que eu curto para colocar na postagem. Fico feliz por vc estar curtindo o blog… bjks

    José bruno, eu não conheço esse seriado "In Treatment" e achei interessante o fato dela ganhar uma versão nacional. Sim, eu lembro de Mad Men, mas acredita que nunca assisti!? Vou conferir sim… bjks :)

    ResponderExcluir
  19. Joicy parceira... normal isso... das series que vc comentou eu não consegui gostar de LOST, oh serie confusa, Supernatural no inicio não gostava, mais as duas primeiras temporadas são um saco mesmoooo... fica boa a partir da terceira, daí o bicho fica serio e bom de acompanhar, Friends eu amavaaaa... assisti todas temporadas e até hoje sinto falta e as outras duas, sem mais... não consegui gostar delas... mais eu tenho minha lista de seriados que eu não achei aquele ponto... Spartacus foi uma, assisti os 3 primeiro e nadaa... vc até me disse pra insistir, mais não deu... talvez mais pra frente eu pare e assista... tenho mais algumas, mais deixa quieto... rsrsrsrsrs... Bjs
    PS: Meninas do Blog, o blog está maravilhosooo... e a Joicy que me viciou em serie... hahahaha... entreguei Joicy!!

    ResponderExcluir
  20. É Joycy quando não rola a química não adianta insistir. Porém Lost é uma série que eu recomendo a todos os meus amigos. Game Of Thrones eu agora que estou lendo os livros, recomendo lê-los antes de ver a série, são muito mais ricos de informações do que a série. =D

    ResponderExcluir
  21. hahahahahahahhah... JANEEEEEE, me entregou mesmo, heim!? MAs, me sinto orgulhosa em confirmar sua denúncia! rsrsrs

    Ahhhh, spartacus é tudo de bom!! Tudo de bom!!!

    bjks :)

    Indegirl, é verdade, tem que rolar a química!! Eu comprei os dois primeiros livros que inspiraram a série Game of thrones... ainda não comecei a ler pois a lista de livros está enorme! rs ... mas, está na fila!

    Mais uma vez, obrigada por vir aqui com frequencia...

    Ah, passei lá no seu blog! :)

    bjks :)

    ResponderExcluir
  22. Oi Joicy, tinha feito um comentário e acho que não publicou...rs. Mas, dessas séries que vc citou, assisti Lost e considero que perdi algumas horas da minha vida...rs. Adoro Friends, vi as 10 temporadas e achei bem divertidas, Two and a Half men assisti e gostava, mas não acompanho tanto...Sex and the City vi alguns e gostava, mas também não segui... Bjos!

    ResponderExcluir