6 de nov. de 2012

Ganhamos o prêmio Dardos!


Há pouco mais de duas semanas, nós da equipe do Antes que Ordinárias fomos notificadas porque ganhamos o prêmio Dardos. É comum entre os blogueiros a criação e distribuição de prêmios e “selinhos” que atestam a qualidade de blogs que admiramos. Mais do que uma simples imagem bonitinha para exibirmos em nosso blog, o selo é uma demonstração de carinho e admiração pelo trabalho do(a) blogueiro(a).
O prêmio Dardos é mais do que especial porque ele tem toda uma história por trás: em 2008, o escritor espanhol Alberto Zambade criou o selo e publicou-o em seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”, concedendo-o a quinze blogs e iniciando uma corrente que, quatro anos depois, chega a este blog recém-criado. Com menos de seis meses de existência temos mais de mil curtidas no Facebook, quase 150 seguidores e milhares de visualizações de página. E prova do nosso sucesso internacional é que o prêmio nos foi dado por Cris Henriques, leitora nossa de Portugal que mantém o blog “O que meu coração diz”. 
O prêmio era assim quando surgiu, em 2008
Claro que esse prêmio não teria sido entregue a nós se nosso blog não tivesse uma excelente equipe de colaboradoras, cada uma usando seu talento e seus conhecimentos para trazer informações a cada leitor. Como uma parte de receber o prêmio é passá-lo também para outros blogs, nada mais justo que confiá-lo a cada uma das nossas blogueiras extraordinárias e seus cantinhos pessoais, a saber:

Umas e Outras (Joicy)                                           

Nossas colaboradoras Karen, Juliana e Nayara não têm blog pessoal, mas são parte importante da nossa equipe e responsáveis por uma parte do nosso sucesso.
Para terminar, não poderia deixar de agradecer aos leitores! Continuem sempre com a gente, fazemos o melhor para informá-los!

2 comentários:

  1. Lê,

    Confesso que estou emocionada.
    Sempre tive blogs porém estava desmotivada em teclar. Este ano quando criei a Cinéfilos, o grupo no Facebook e a Página consegui ficar com à vida mais animada.
    Faz uns 8 anos estou passando por uns problemas familiares, saúde resultado de uma vida profissional instável...E ter o convite para fazer parte do Antes Que Ordinárias, foi algo muito importante pra mim. Quando estou por aqui teclando, divulgando o blog, fazendo parcerias e procurando fotos para nossa página me sinto VIVA e ÚTIL.

    Meninas,
    OBRIGADA de coração :)

    besos e Parabéns para Nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei tão lindo esse prêmio... A Cris é uma pessoa muito querida da blogosfera.

    Fico muuuuito feliz em fazer parte desse espeço tão especial que é o Antes que ordinárias. Adorei o texto, apresentando esse prêmio, Lê! bjks :)

    ResponderExcluir