13 de ago. de 2012

Top 5 Músicas Para Recomeçar!

Para as coisas importantes, nunca é tarde demais, ou no meu caso, muito cedo, para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou não. Não há regras. Podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. Espero que veja as coisas que a assustam. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes opiniões. "Espero que viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não tem, espero que tenha a força para começar novamente".(Imagem Via Tumblr)
O trecho acima foi retirado do filme O Curioso Caso de Benjamin Button, e é perfeito para retratar aqueles instantes em que o recomeço é a melhor alternativa. De nada vale seguir por entre os dias em amorfo sentir. Há que se tirar o máximo de cada detalhe e, se tal não parece possível, parar, repensar e as vezes retroceder antes de iniciar um novo trajeto.

Uma das coisas mais difíceis é a admissão de que determinadas escolhas não foram as mais acertadas, vez que, com isto, uma série de outros fatores na convivência são afetados. É preciso coragem para admitir a infelicidade; É preciso determinação para caminhar em uma nova e desconhecida direção. Assim, resolvi montar uma playlist com algumas canções inspiracionais. Nada de permanecer só por estar. Viva como se a vida não fosse insignificante; Afinal, não creio que ela o seja.

Para garantir a força em seguir adiante: 
Tom Petty and The Heartbreakers

Para não temer o Adeus: 
Shinedown

Para o momento de decisão: 
Martin L. Gore

Para notar as novas possibilidades: 
Nina Simone

Para um novo amanhecer: 
Bob Dylan

Que a coragem não fuja de nossas almas!

2 comentários:

  1. "É preciso coragem para admitir a infelicidade; É preciso determinação para caminhar em uma nova e desconhecida direção." Que lindo, Karla! Adorei as ideias e as músicas, parabéns pelo post. Beijos! Luíza Pezzali

    ResponderExcluir