28 de ago. de 2012

Mulheres de Celulóide # 3 - Mulher Maravilha vai beijar muito!



Oi,povo! Hoje é dia de Ana Carolina!

Observem a imagem acima. Ela fazia parte de uma edição que hoje eu nem tenho mais. Super Homem e Mulher Maravilha estavam perdidos em outra dimensão, uma espécie de planeta-fantasma,local onde seus instintos mais básicos como a ira,o medo e a paixão eram testados a todo momento. A certa altura do campeonato Mulher Maravilha não resiste à ebulição de seus hormônios e quer se entregar ao super herói,roubando-lhe um beijo e este,fiel aos seus princípios,mesmo alimentando certo interesse platônico, aplica-lhe um violento bofetão no rosto para que ela despertasse do controle da estranha névoa daquele planeta. Inconsolável,ela o questiona, mas já sabe a resposta.Justamente esta cena aí de cima. Nada podia ser feito,sabe, Superman tinha Louis Lane sua mulher e a sua colega de combate ao crime teve rápidos affairs ao longo de seus 69 anos de existência nos quadrinhos,nada muito sério,porque como sabemos,Diana é uma amazona e de acordo com a cultura de seus povo,ele deve apartar-se dos homens,salvo em situações peculiares. Na sua lista estão caras como o piloto/militar  Steve Trevor, Steve Trevor Jr. ( cacete eu ficaria realmente preocupada se ela resolvesse dar uns pegas no Steve Trevor Neto!),Aquaman, Homem Pássaro e na versão mais atual,nem o Batman escapou de uns amassos com a nossa fabulosa heroína.

Companheira original de Super Homem / Clark Kent:



Alguns "ficantes" da Mulher - Maravilha:





Se antes eles tinham todos esses contratempos para se relacionar,hoje eles podem considerar que essas problemas acabaram! Sabem porquê? Os produtores da DC resolveram repaginar completamente o mundo dos heróis,dando-lhes novas perspectivas,como por exemplo o Lanterna Verde que até tinha uma namoradinha entre tapas e beijos antigamente...hoje ele é gay!  Tal mudança visa acompanhar o ritmo dos novos tempos e reacender a chama da popularidade dos personagens e o apelo moral que exercem sobre seus fãs,numa época que testosterona não causa mais barato,homens são metrossexuais e disputam o creme anti rugas com as suas parceiras e feminismo é algo banal,já não tem mais aquele peso como teve no auge dos anos 60. Segundo a nova versão,todos estarão mais jovens e passarão por situações muitas vezes traumáticas,que moldarão suas escolhas,personalidades e interatividades sociais.




Super Homem nunca terá casado com Louis Lane e a Mulher Maravilha estará livre,leve e solta após ter dado uns amassos com o Morcegão. Acontecerá algo terrível,o que os fará se aproximarem de um modo mais íntimo. A previsão para o lançamento da edição # 12,marco inicial desse romance,primeiro beijo estampado na capa,está previsto para amanhã,dia 29 de agosto!

E o melhor de tudo é que esse romance é para valer,oficialmente o homem e a mulher mais poderosos do mundo serão um casal compromissado, o que abalará as estruturas do Universo DC,aliados,rivais,todos serão pegos de surpresa. E os leitores,é óbvio! O que acharão os fãs mais tradicionalistas?


Euzinha sempre torci por esse romance,nunca entendi porque diabos existia essa Louis Lane no meio se a Mulher Maravilha foi feita especialmente para ser uma contraparte arquetípica do Super Homem,algo como Deus e Deusa do panteão Hqzístico. Eles são sexualidade pura,hormônios à flor da pele, Estrogênio x Testosterona. Olha, essa nova e definitiva versão vai deixar muita gente subindo pelas paredes de tensão erótica,sejam punheteiros ou não! E a capa é um espetáculo à parte : Assinada pelo artista coreano Jim Lee, teve como inspirações ícones da fotografia e da pintura respectivamente. As obras são  O Beijo, de Gustav Klimt e V-J in Times Square, de Alfred Eisenstaedt. Chique não é mesmo? Sob o perigo de parecer Nelson Rodriguena demais,eu digo que já estava na hora de ser "A Vida Como Ela é"!


E aí,gostaram da novidade?  Beijocas!

10 comentários:

  1. Na verdade, há uma informação errada no texto. O universo DC possui vários Lanternas Verdes. O que "virou" gay nunca teve namorada e sequer tem relação com o personagem do cinema, que é o terceirou ou o quarto Lanterna, se não me engano.

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem esse detalhe,mas eu pesquisei pelo nome e era,a não ser que a fonte que eu pesquisei for imprecisa Igor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana !

    Adorei a mulher maravilha gordinha em ?
    Parabéns pelo ótimo texto.

    Um forte abraço e sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  4. Gostei de teu texto e boa a gordinha, realmente,rsrs ...beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Também sempre torci para o romance, fora Louis Lane! rs

    Adorei o post!

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal :)) Adorei o post !!

    Beijos ><

    ( Clique no Perfil )

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como assim!? Vão simplesmente apagar a Louis Lane da vida do super man e a Mulher Maravilha vai continuar tendo os mil romances passados dela?! hahahaha
    Pois é, o apelo do público deve estar muito grande para fazerem os dois virarem um casal (e eu também sou adepta deles juntos)!

    ResponderExcluir
  8. Oi Maurício!

    Adorei ter achado essa ilustração da MM grávida e o SH com barriguinha de chopp,nada mais natural que deva acontecer!

    Que bom que você gostou!


    Chica

    Me sinto acariciada a cada vez que alguém me diz que gostou do meu texto!

    Obrigada!

    Não há nada mais frugal que o cotidiano em família,não?


    Amanda Fernandes

    Louis Lane não tem nada a ver com esse homem não é?

    Tem que ser uma mulher com M maiúsculo para estar ao lado dele,defendendo o mundo da vilania!

    Já estava na hora!

    Amanda Souza

    Que bom que gostou querida,continue acompanhando meu trabalho que eu sempre hei de caprichar!

    Andrea

    Mais ou menos. A idéia é apagar o passado e esquecer sagas paralelas e se focar em apenas uma! É um romance que levou 69 anos para se oficializar!

    Beijocas,meu comentaristas!

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto muito quando forçam a barra pra mudar a história assim, ignorando tudo que já foi lido e assistido... Nada contra o romance, claro, mas Superman e Lois já teve até seriado chamado "Lois e Clark", além de existirem tantos momentos inesquecíveis em quadrinhos, filmes e séries animadas que não merecem ser ignorados. Eu acho que se tudo fosse feito de um modo mais crível, tipo o Super se divorciando dela e rolando alguma parada com a Mulher-Maravilha, seria muito melhor. Esse tipo de reformulação sem explicação é uma coisa que me fez, muitas vezes, perder a vontade de acompanhar HQ´s.

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana! Os fãs das histórias com certeza torceram para que isso acontecesse!
    A última foto é engraçada demais!

    ResponderExcluir