27 de jul. de 2012

Sapatos Vermelhos: Eterna Obsessão!


Minha "obsessão" por sapatos começou enquanto assistia ao Mágico de Oz e vi aqueles sapatos vermelhos maravilhosos nos pés de Dorothy. Acredito que muitas se identificam com essa paixonite minha e desde garotinhas sonham com lindos sapatos vermelhos! Claro, que cada uma em seu estilo.

Hoje fui as compras por que olhei em meu guarda-roupas e dentre 30 ou 50 ou 100 sapatos percebi que não tinha nenhum (hehehe)...então comprei um sapato...não era vermelho (lágrimas) mas vi como a variedade de estilos e modelo cresce a cada dia, ainda mais nessa área já que os "pisantes" são tão requisitados pelas mulheres. E pra atiçar a vontade que tal um desfile de sapatos vermelhos? Começando é claro por aquele que inspirou minha vida e gosto por moda.

"The shoe that fits one person pinches another; There is no recipe for living that suits all cases."
Carl Jung

4 comentários:

  1. A minha obsessão é por sapatos em geral, tanto é que minha mãe se refere a este traço hereditário como "síndrome da centopeia gigante".
    Gostei bastante dos sapatos brancos com pingos vermelhos, muito originais!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo sapatos vermelhos.... hoje tenho dois. Os dois sao da melissa(uma sapatilha e um sapato alto estilo boneca)... adoooooooro!!!!

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  3. Sapatos vermelhos são minha vida!!! hehehhehe
    Adoro os da Dorothy... acho sonho de consumo cinéfilo total!
    Destes meis preferidos foram aqueles com cara de "flamenco" e os com respingos de sangue...

    Luxo!

    ;D

    ResponderExcluir