18 de jul. de 2012

"Oremos"


Me desculpem os religiosos pelo título, mas achei que colocar "Sexo Oral" seria muito mainstream. rs

O tema de hoje é sexo oral nas mulheres e seus mitos, deslises e formas bem sucedidas.

Dizem por aí que homem não sabe fazer oral em mulher. Não darei a minha opinião a respeito, porque afinal de contas, antes de ser blogueira, sou um ser humano que tem relações e não quero me comprometer.  Em todo caso, seguem primeiro as grandes gafes que as pessoas comentem ao fazer sexo oral em uma mulher:


Língua de helicóptero: aquela língua que gira numa velocidade e intensidade indescritível, que não foca no local apropriado, eventualmente machuca e o maluco acha que está arrasando porque a mulher está gemendo. Meus caros, o gemido também pode ser de dor, tá? E pode também, não ter uma diferença entre o gemido de prazer e o de dor, mas o corpo da mulher vai falar... Ela vai fazer movimentos mais bruscos, normalmente refugando seus atos... Mas infelizmente, tem gente que entende isso como sendo movimentos de "faça mais"...

Sucção estilo desentupidor: Eu e minhas amigas temos um outro nome para essa prática, mas é melhor deixá-lo só para as conversas de bar, porque afinal de contas... É aquela boquinha frenética que quase arranca o "pequeno pênis" feminino... A sensação que eu tenho, é que quem é adepto desta prática, quer arrancar o órgão genital da pessoa para ela ir atrás novamente. Só pode. Porque mais uma vez, o gemido pode ser dúbio, mas o corpo vai demonstrar, se a mocinha em questão não falar que não está legal...






Under Pressure:  Aquela língua que acha que tudo se resolve com pressão. "Pressiona, Renné... Pressiona". Não, meu povo... As coisas lá em baixo são delicadas e sensíveis... O grande lance é começar bem easy e depois, se a menina indicar, ir administrando a intensidade.



Boca de Chapisco: Amigo, se você é do estilo que tem aquela barba áspera, é melhor deixar crescer ao ponto de não arranhar ou então, sabe que vai rolar... faz no dia. Porque não tem nada mais desagradável nessa vida, do que um ser humano com boquinha de chapisco achando que está arrasando Paris em chamas, quando na verdade, arranha tudo quanto há nos países baixos!




Essas são, na minha opinião as maiores bobagens que alguém pode fazer, quando se trata de sexo oral em mulheres.

Mas, não criemos pânico! Para não dizer que só critiquei, vai aí umas diquinhas valiosíssimas para os fãs inveterados desta prática e que querem aperfeiçoar:

  • Conheça a Anatomia: Saiba onde se encontram os devidos pontos de uma mulher. Segue, então, um link muito valioso que vai explicar o que é cada parte, e cia.


  • Ritmo: Se você é principiante ou ainda não conseguiu acertar em cheio, leia esta dica. Conte em sua cabeça um ritmo para seguir manter um padrão, como: 1,2,3,4 - 1,2,3,4... Isso vai ajudá-lo a não fazer movimentos espalhafatosos que as vezes são fatais. A mulher tá gostando do que você está fazendo, mas aí, você fica animado demais e começa a desconcentrar do ritmo que ela estava gostando e puft. "Cabô milho, cabô pipoca".
  • Delicadeza: Não ache que manter a sua língua "ereta" como o seu amigão lá de baixo, vai fazer sua parceira mais feliz. Deixe-a relaxada, leve, delicada... Exatamente como é o local com o qual está lidando.
  • Sucções Leves: Ao invés de partir para o ataque, como se o mundo fosse acabar e você precisasse de levar consigo a periquita da coleguinha, vá com calma e sugue levemente... apenas para aumentar ainda mais a circulação no lugar... e não para fazer sangrar. =)
  • "Boquinha de Veludo": Use seus lábios para fazer um carinho no local. A mucosa da boca é delicada e arrasa com a galera lá de baixo... vai por mim, que você brilha!
  • Mãos Certeiras: As mãos são ótimas auxiliadoras nesse momento. Uma massagem interna, enquanto a boca faz o serviço externo é muito válido. Mas lembre-se: Filmes pornôs não são didáticos, então não tenha em mente aquelas atrocidades que eles fazem, são pura mentira. Dedinhos lá dentro: faça movimentos de "vem cá" e observe a reação. A moça vai mostrar se está gostando... e se ela for do tipo tímida, pergunte... delicadamente, você pergunta se assim está bom ou se assado está melhor... ela acabará te falando. Outra coisa linda nessa hora com as mãos, são os dedinhos separando os grandes lábios, levemente para deixar a região interna mais exposta, o que facilitará sua visão e contato com a área.
  • Beijo Grego: Não é uma prática muito difundida. Eu acho. Mas há quem goste e goste muito. É o mesmo que sexo oral, nas partes mais baixas ainda, se é que me entendem. Dr. Google saberá informá-los melhor à respeito.
Enfim, posso ter me esquecido de algumas dicas aqui, mas acho que pra começar, está de bom tamanho... Já sabem o que fazer e o que não fazer. Depois disso tudo, pratiquem e me deem um feedback para que eu saiba se as dicas foram válidas ou não.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,

=)

9 comentários:

  1. Na minha ultima transa, até que o cara fez tudo certinho haha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk - "língua de helicóptero" foi ótimo!!! Fiquei curioso quanto ao outro nome da Sucção estilo desentupidor, rs. Under Pressure é SUPER IMPORTANTE. E ainda bem que estou sempre com a barba bem feita. Gostei do video... bem didático, até, hehe.

    Bjs (no rosto)

    ResponderExcluir
  3. Confesso que ri litros com essa postagem, Nay, quando li as "gafes" cometidas!!!

    Bem didáááática sua publicação... uma verdadeira aula!!! rsrsrsrsrs

    bjks :)

    ResponderExcluir
  4. Virgiii... virgii... nada contra este tipo de ato, mais sei lá. Comigo não rola... Hahahahaha... sendo sincera uai!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. PS: Ri muito viu, tem homens que são brutos e mulher gosta de uma coisa que começa devagar e dependendo do dia dela ela pode até deixar a coisa mais rapida... falei!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Amei a postagem Nayara!!!! É uma coisa que eu sempre reclamo mas que se não me ouve nada como um dentinho vingativo quando for a minha vez de apreciar o "Magnum". E eu acho que o mesmo vale para os seios,eles também são muito sensíveis,tem cara que pensa que eles são feitos de borracha e não é bem assim e eu sou do estilo vingadora,se eu avisei e não procedeu,vamos ver o que é que tem dentro da bagagem assim que eu arrancá-la! Achei bastante elucidativa a tua matéria,perfeita para o raciocínio lógico deles!! E o título é mais do que apropriado, sexo é divino!

    ResponderExcluir
  7. hahahahahhaa... é rapá. Eu achei que era só eu aqui no blog. rs

    ResponderExcluir
  8. Primeiro: "Oremos" foi o título perfeito!!!!
    Segundo: Tinha visto este vídeo e separado por achar que ele deveria ser postado aqui no blog... \o/
    Terceiro: Demais o texto.. ri muito. Sem falar que é didática. Tem "machão" achando que sabe tudo... mas, nem a anatomia parece entender.... hehehehe

    ;P

    ResponderExcluir