21 de jun. de 2012

Seriados que divertem: Adorável Psicose

Não perco uma agora!


Estava eu aqui no eterno dilema do que postar primeiro aqui no blog,minha cabeça está sempre engendrando projetos aos montes,mas meus dedos,o PC e o meu marido nunca estão conectados na mesma vibe,então,é por isso que nada do que eu tinha agendado antes vai ser exposto aqui,vai ser algo novo! Estes dias de molho forçado serviram para eu dar uma reorganizada na minha cabeça e estar receptiva às novas idéias e foi neste momento que a personagem Natália e as suas nóias conquistaram a minha simpatia!

Eu já assistira outros episódios do seriado Adorável Psicose,porém  sem nenhuma frequência, eu sempre ligava a TV no final do episódio,não dava para achar muita coisa,mas dessa vez foi diferente,e eu adorei,é um seriado carregado de humor e tiradas inteligentes,além é claro de ser genuinamente brasileiro.Sabem,de vez em quando é bom ser patriota,principalmente em tempos que não estejam associados à copa! XD~~

 A premissa é bem simples: Todo mundo é maluco,inclusive quem ganha a vida resolvendo o problema dos malucos.Todo mundo é maluco: você,eu,os seus e os meus amigos,nossos amores e ódios,o mundo à nossa volta... Maluquice vai,maluquice vem só não é normal quem não é maluco,simples assim! Viva-se com um barulho destes...ou não!

Acho que só eu grito mais que a Natália! XD~~

Essa é a teoria,agora vejamos na prática: Todo mundo tem problemas de ordem pessoal/social e  Natália, a mocinha protagonista,é uma dentre milhares na multidão que começa a reparar que há algo de errado com ela- ou seja,tudo!-e resolve que é hora de curar as suas nóias com quem entende do assunto,neste caso,a Doutora Frida,que é paga para ouvir os queixumes de sua paciente,porém eu tenho a leve impressão que ela não recebe horas extras pelo seu serviço,pois seus ouvidos são alugados constantemente.Se bem que a doutora consegue ser mais bizarra que a própria paciente,rendendo momentos impagáveis a la Monk,o detetive,quando este mantém interações "saudáveis" com uma projeção de seu psiquiatra criada pela sua própria mente!

No caso de nossa adorável maluquinha,seus dilemas nada tem a ver com casos policiais e medo de impurezas à nível patológico. No mundinho de Natália as questões quase sempre em sua maioria estão relacionadas à sexo! Para completar o pacote de Adorável Psicose,uma protagonista jamais sobreviveria sem amigos,e quem sobrevive,não é mesmo?

Mas afinal quem é que trata e quem é tratado nesse seriado Doutora Frida?

 Ainda mais se eles são como a Carol,minha xará,é o tipo de amiga desencanada que sempre está tentando de leva-la para o lado prático da "FORÇA",além descolar um paquera também para a amiga doidivanas,na esperança de que se a Natália desencalhar vai parar de se encucar com coisas que não fazem sentido e o Diogo,indefectível amigo gay que toda mulher deve ter! Como todo amigo gay,Diogo,sempre está pronto para ajudar a sua confusa amiga,mas o seu lado masculino sempre vem à tona nessas horas,afinal,pra quê tantas nóias? Coisa de mulher mesmo!

Ainda não acabou não!Seu arqui inimigo,aquele que lhe desperta amor e ódio,é o bizarríssimo Homem de Bigode! Agora sim, a receita está completa! A série brazuca é exibida pelo canal Multishow e eu nunca mais vou perder um episódio sequer!

O nome do seriado é inspirado no blog homônimo Adorável Psicose,onde a  atriz Natália Klein compartilha as suas experiências com o grande público. Algo que me chamou a atenção também foram os figurinos dos personagens,combinam muito bem com a atmosfera da trama,principalmente quando se trata da avoada protagonista,gosto muito do estilo dela,por sí mesma,ela já é uma figura è parte,parece uma boneca,essa mulher não é real! kkkkkkkkk!

Vamos às linkagens de hoje:

Caralho,mas eu ri de me mijar com esse último episódio,porque me fez lembrar de certas coisas que só eu e o meu marido compartilhamos,e o ápice foram as ligadinhas inconvenientes,confiram Mister Lover Lover:

Site Oficial da Série no Multishow: Ideal para acompanhar os episódios!

Blog Adorável Psicose: Ideal para se inteirar do que se passa na fervilhante cabeça de Natália Klein!


Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Eu também ADORO Adorável Psicose! O episódio da semana passada, com o concurso de trava-língua, o sapato roubado e o neofeminista, foi o meu favorito até agora.
    Que bom saber que você também gosta desse seriado, Ana Carolina!

    ResponderExcluir
  2. Ai Lê agora eu não perco mais nenhum capítulo desta série que além de divertida é muito bem elabora,é muito inteligente,adoro os jogos de idéias! Mas agora ese mister lover lover...kkkkkkkkkkk!!! Ele é muito zebra que nem o meu marido! kkkkkkkkkkk! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu ainda não vi esta preciosidade?!
    Gente, tenho que correr atrás do prejuízo!
    heheheheh

    Muito bom saber que é uma produção brazuca que vale ser conferida!

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Passa toda quinta-feira no Multishow Karla,você vai se escangalhar de rir!

    ResponderExcluir