22 de jun. de 2012

Sempre quente!

"Paz no inverno,O interminável domingo, No campo."
- Eugenia Faraon


Olá, queridas leitoras! O Inverno chegou! E está na hora de tirar o "capote" do armário, para evitarmos as gripes e resfriados, e andarmos mais elegantes também, por que não? Mas, o que você poderá usar para se aquecer nesses dias frios? A Japa veio esclarecer o que estará em alta nas ruas. Aqui vão sugestões de casacos que poderão ser usados em qualquer ocasião e darão aquele "UP" na roupa basiquinha! Vale a pena investir!

Primeiramente, estará em evidência o Trend Coach, que nada mais é do que um casaco maiorzinho, mas não tão comprido quanto o sobretudo!

Casaco de Veludo:



Eles voltaram com tudo e deixam o look mais "Bonequinha de luxo". Usar com vestidos, calça jeans coladinha, meia calça, é uma boa pedida! Colocar uma bota de cano alto com este que foi sugerido também é um luxo!

Tô de bicho!


Bom, já falamos no meu primeiro post que os bichinhos iriam aparecer e muito no inverno! Cá estamos soltando as feras de novo! Podemos nos inspirar e misturar cores sem ficar piegas, esse é um look mais despojado. Para completar o visual, eu usaria um colar, um tênis, sapatilha descolada ou um slipper, que está em alta!

Soul Militar:


Temas militares. Esses também são a pedida do inverno 2012, essa ideia do tema em jaqueta jeans, eu achei muito legal, porque foge um pouco o visto nas passarelas e se adapta às ruas e saídas mais moderninhas. SE joga na calça com brilho (pode ser lurex, seda... O importante é brilhar!) e no salto alto e vá ser feliz! Aqui também pode ser usado sua bota coturno, aproveitando o tema.

Você é o sol:





O amarelo vem para aquecer o inverno! Já que o sol não ficará tão presente, a regra é você ser o sol! Misturar o amarelo com vinho, marrom... Não tem erro. O sapato Mary Jane também é peça queridinha nesse frio. E fica uma graça!

Xadrez:


  

O xadrez é clássico, mas, para quebrar esse ar super sério, sugeri um rosinha para complementar o visual, que achei muito legal! O peep toe é fichinha no inverno também e fica chique!

Vou de couro-colorido! 


Bom, para finalizar, ficam as jaquetas de couro coloridas que vocês verão muuuito, é a aposta do inverno! Elas podem ser usadas com jeans, saias, vestidos... São ótimas para dar aquela diferenciada no look e sair do convencional preto no branco!


Concluindo: 
Bom, meninas, essas são as minhas dicas para vocês se aquecerem nesse inverno e aquecerem os olhos alheios também! Esta estação é ótima para criar looks e, para mim, é quando andamos mais elegantes! Aproveite o que você tem no armário, porque ser chique mesmo, é saber usar o que você já tem e misturar com novidades!

Também, dê aquela garimpada no armário e ajude quem não tem com o que se aquecer nesse inverno! Vou deixar o link da "Campanha do Agasalho" de São Paulo, mas você pode procurar saber sobre as campanhas dos seu Estado. Uma coisa que nunca sairá de moda é ajudar ao próximo! Um grande beijo e bom final de semana!

2 comentários:

  1. Quanto bom gosto em um só post! Adorei o casaco de veludo vermelho com um laço, super feminino!

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa linda!
    Eu sou fã demais da moda do inverno... é suntuosa e charmosa!

    Que luxo aquele casaco com o laço!

    ;D

    ResponderExcluir