24 de mai. de 2012

Agora é que são ELAS... Michonne!

Agora é que são ELAS, tem a finalidade de mostrar algumas maravilhosas personagens dos seriados e, hoje, no Antes que Ordinárias irei ressaltar a mais nova personagem da série televisiva The Walking Dead

É fato que os fãs dos Zumbis e sobreviventes do seriado, ficaram deprimidos quando a segunda temporada acabou(Eu que o diga...). Principalmente por imaginarem que a terceira temporada promete vir cheia de novidades. Sacomé, né!? A ansiedade para ver os próximos acontecimentos tem feito muitos se remoerem de curiosidade.

Para quem acompanha, lembra-se que uma das cenas que passou no episódio final da segunda temporada foi essa aqui:
Imagem daqui
Os fanáticos pela História em Quadrinhos, com toda certeza já sabem quem é a pessoa misteriosa da imagem acima. Os que seguem apenas o seriado televisivo e ainda não foram atrás de informações para tentarem descobrir quem é ela, eu já aviso que será alguém que virá para complementar maravilhosamente a nova fase de The Walking Dead.





Imagem daqui
Se você quer continuar na curiosidade e não deseja saber quem é essa “misteriosa” personagem, sugiro que pare de ler por aqui... APESAR QUE, essa informação não prejudicará vc em NADA. Somente irá lhe fazer desejar que outubro chegue o mais rápido possível com a nova temporada.

Então, a misteriosa encapuzada, acompanhada pelos dois Zumbis(Sim, encoleirados!) é a sensacional Michonne. Uma personagem danada de porreta, que manda super bem com sua espada, lutando contra os mortos vivos.

Michonne virá para mostrar que as mulheres estão com tudo, inclusive para combater os famintos e fétidos Zumbis. Espero que nas telinhas ela arrase tanto quanto na HQ.

Quem estará na pele dessa personagem, será a atriz Danai Gurira. 
Imagem daqui
De acordo com o Robert Kirkman “Danai é uma atriz absolutamente fantástica. O papel dela será bem desgastante. Vamos testá-la até seus limites. Ela trabalhará bastante com a espada. Não posso detalhar o que ela fará, mas todos que já leram os quadrinhos sabem que ela é durona. Também veremos muito disso na série. Danai está se dedicando muito, inclusive com treinos de espada. Começaremos a filmar semana que vem, portanto trabalharemos bastante com ela e estamos muito animados em tê-la no time.” [Fonte: The Walkin Dead - Br]

Depois de muitas especulações em relação a atriz, no seriado, finalmente foi divulgada a primeira imagem dela em "ação", como Michonne.
Imagem daqui

A terceira temporada de The Walking Dead, certamente,  será sensacional! Que o mês de outubro chegue logo...

Gif daqui
Então, é isso! Termino por aqui...

Beijinhos!

Câmbio, desligo...

36 comentários:

  1. Gostei de vc como a personagem de "Scott Pilgrim contra o Mundo" kkkkkkkk. Comecei a assistir a segunda temporada agora q to com tempo, então não tenho mt o q dizer mas curti o blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joycinha,

    Parabéns pela parceria! Muito feliz por você! O blog é fantastico!

    Adoro esse seriado e estou ansiosa pela terceira temporada. Analiso esse seriado em um contexto em que a humanidade ao mesmo tempo que luta para se manter, não encontra sentido quando olha lá fora. Ademais, o lance de se conviver com pessoas que antes eram estranhas, demonstra como é possível a adaptação do ser. Quando assisto, penso em esperança, mas também na patologia das relações.

    Beijos e sempre por aqui

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Que legal ver você por aqui!
    Ontem assisti o primeiro episodio de The Walking Dead,e amei de imediato, hoje minha programação do dia é assistir o máximo que puder.
    É bom ler sua postagem e saber que a qualidade da serie se manteve ou ate aumentou o que me motiva mais a continuar assistindo.
    Como só assisti um episodio não posso opinar muito, mas a Michonne realmente tem cara de porreta.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Leozinho, eu nem sabia quem era a personagem que vc citou(do gif acima do meu nome)... foi a karla que escolheu!rsrsrs Gostei do estilo dela! hahaha

    Ahhh, então quando vc assistir a temporada toda, me diga o que achou. A michonne só vai aparecer em ação na terceira temporada!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Luciana, adorei sua análise! Tem super a ver mesmo, a série com o que vc comentou. Penso que traz a questão das relações no caos... a terceira temporda será pancada, nesse sentido, uma vez que virão personagens que dificultarão ainda mais essa questão das relações. Sacomé, né? Está por vir o Governador, que será um personagem osso duro... enfim, calei! hahahahah... falo mais nada!

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  6. Jeferson, pois é... tô aqui tbem, no meio de tanta mulherada porreta, tá euzinha metendo o bedelho! ahahhaahahahahahahahahhaa

    Então vc começou a ver a primeira temporada ainda? Olha, já lhe adianto... muiiiiiiitas coisas por vir! Vc vai gostar!!!

    Adorei a visita de todossssss vcs!

    bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  7. Joicynha,
    garota Insônia 1!
    Legal, bacana mesmo, vocês se juntaram e fizeram um blog! Só por isso já valeria a visita.
    Menina... não conheço sobre esse seriado, até porque eu quase não tenho tempo de ver TV... rsrs Mas achei bem interessante a tua abordagem, você começou com o pé direito, apesar de ser uma expressão clichê, é bem isso mesmo!
    Grande beijo para ti e as outras garotas!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela postagem Joicynha!

    Saudades de TWD!

    ResponderExcluir
  9. Achei ela muito linda.. forte!
    Não conheço a história por trás da Série... MAs, a série eu amodoro de paixão! Então estou aniosa para ver ela no elenco.

    ;D

    ResponderExcluir
  10. Cissa Romeu, queridona... amei ver vc aqui! Muito obrigada pela visita e comentário, lindona! Ahhh, viu qeu legal a ideia do blog? Foi ideia da lindona Karla. Ela é danada... fez tudo ficar lindo! Novamente, super obrigada! bjks

    ResponderExcluir
  11. Juuu, até outubro estaremos orfãs de TWD!!! Tbem estou com saudades dos Zumbis e afins! hhahaha

    Valeu por vir... bjks

    ResponderExcluir
  12. Joicy!

    Gostei demais do blog e apesar de não acompanhar a série seu post só fez crescer a vontade que eu já tinha de assisti-la!
    Vou aproveitar o hiatus das minhas séries pra começar a vê-la!

    Beijão!
    http://www.ideias-defenestradas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Karla, eu fiquei tão desamparada quando acabou a primeira temporada que fui correndo baixar as HQs... hahahhah... tbem estou louca para ver a Danai no elenco... ela é super lindona!! Sem dizer que as caracteristicas se encaixaram direitinho na personagem da HQ.

    Valeu, querida...

    bjks :)

    ResponderExcluir
  14. L. Obrigada! Ahhh, espero que vc curta TWD tanto quanto eu! ;) bjks :)

    ResponderExcluir
  15. Parabéns vc conseguiu deixar ainda mais "perturbada" a anciedade que eu vinha tratando de forma cruel enjaulada la em baixo da cama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O texto fico ótimo... Essa Danai Gurira é tudona né, o negra lindaaaaaaaaaaa.... Espero que ela não descepicione, pq a espectativa é grande viu...rsrsrs
    Bjojas até o próximo post.....

    ResponderExcluir
  16. Lorena, eu entendo sua ansiedade, mulherrrr! A minha também está grande!

    Ah, sim, a Danai é lindona demais! Eu estou na torcida para que ela arrase na atuação e não me decepcione, tbem!

    Agora, o jeito é esperar até outubro, pela terceira temporada! O.O

    bjkss

    ResponderExcluir
  17. Sou fanático por The Walking Dead e foi muito bom saber quem é a tal pessoa escapuzada. Acho que nem estragou a surpresa! kkk. Estou ansioso para que chegue logo a terceira temporada. Promete.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, Joicy.
    Ainda não assisti a série, mas como a hq é muitíssimo melhor, nem tenho muita vontade de ver.
    A Michonne é uma das personagens femininas mais fortes da série, sem dúvida.
    O mais assustador dessa hq é que, para sobreviverem, muitos personagens são obrigados a morrer por dentro, como é o caso do Rick Grimes.
    Mais assustador, impossível.
    Fiquei alguns dias desconectado, mas voltei, viu Jôicy?
    Parabéns por este belo espaço, vai para meu blogroll com certeza.
    Abraço pra ti e tuas amigas nerds, Joicy.

    ResponderExcluir
  19. EWERTON, que bom que não estraguei a surpresa! Eu fiz de tudo para que o texto não entregasse nada de tãããão crucial assim. Tipo, nenhum Spoiler, do tipo estraga prazeres! Tbem sou fanática pela série... ansiosííííssima pela próxima fase! rs Valeu demais por vir aqui! bjks


    JAcQUES, Meu queridííííssimo! Fiquei meeeega feliz com sua visita... aliás, eu esperava ansiosamente por vc... sacomé, né? Eu sei o quanto vc curte a HQ e queria muito ver sua opinião registrada por aqui, pois sabia qeu iria engrandecer demais a postagem!

    Valeuzão... esse espaço(criado pela queridona Karla Hack) está só começando, mas acredito que será um sucesso! :D

    bjks :)

    ResponderExcluir
  20. Não resisti e vim conhecer a novidade.Não posso opinar porque ainda não me voltei para a série, mas a parabenizo pelo espaço.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Só agora pude vir apreciar esse blog incrível, minha querida Joicy!!
    Não vi a série,não vejo muito TV, por isso não posso palpitar. Mas fica aqui os meus parabéns pela idéia genial a você e às meninas!

    Beijinhos da Lu...

    ResponderExcluir
  22. Oi Joicy
    Eu vi o chamado da Karla para esse projeto, quase me inscrevi, mas achei que não iria dar conta, agora me arrependi, porque está muito legal, se alguém desistir, me avise (kkkkkkk). Quanto a série, eu não sou muito ligada nesse negócio de zumbi, por isso não assisto a série, prá falar a verdade só assisti Residente Evil, mas seu post está ótimo, como sempre!
    Bjão madrinha, e um ótimo final de semana.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. MARILENE, queridona... super obrigada por visitar nosso cantinho! bjks

    CENTELHA (Maria Lúcia), fiquei super feliz ao ver vc aqui! Super beijo...

    LUCIANA SOUZA, afilhadinha blogosférica, pois é... foi uma ideia genial da Karlinha... estou amando muito tudo isso! Claro, é só a primeira postagem! ahahahah Podexá que ficarei de olho...

    Valeu, queridonaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Adoro mulheres com sabres...quero ver muitos zumbis fatiados...também to lokinho pra ver a terceira temporada.

    Parabéns pela postagem meu anjo.

    ResponderExcluir
  25. Joicy,

    cê sabe, né? Eu NEM SABIA DO QUE SE TRATAVA! kkkkk Só agora, ao ler sua postagem, eu descobri finalmente por quê falam tanto de zumbis por essas redes sociais! E eu achando que eram uns usuários que pareciam zumbis kkkkkk

    Seriado mesmo eu só assisto Californication ( só porque o cara teve certa inspiração em um escritor que gostamos demais) e o Charlie Harper hahahahaha

    Bjks!

    ResponderExcluir
  26. Muito bom Joicy, adorei o post e tô super curiosa em relação à personagem...No aguardo da nova temporada!!!!

    ResponderExcluir
  27. Muito ansiosa com a terceira temporada. Ainda mais que, além da Michonne, uma personagem "ducaralho", também terá O Governador, que é mais "ducaralho" ainda (é o meu personagem favorito).
    Ah, pra quem gosta da série e do HQ, recomendo o livro A Ascensão do Governador. Embora conhecemos o personagem (pra quem leu o HQ), o livro surpreende.

    ResponderExcluir
  28. VIC, my angel! Eu tbem quero ver muitíssimos zumbis fatiados pela espada de Michonne! Pense? A mulher vai arrebentar!

    Super valeu por sua visita, querido! bjks

    JAIMEZINHO, fessor do meu coração... vc achou que eram o que??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Usuários que pareciam zumbis? kkkkkkkkkkkk ri litros!
    Tá bom, eu lhe perdoo... Valeu pela visita em nosso cantinho, visse!? bjks

    CAROL, estamos super curiosas, né!? Menina do céu, essa próxima temporada tem que ser boa, senão eu vou surtar! kkkkkkkkkk bjks

    SPUTNIKdesvairado, estou em crise da abstinência desde que a temporada acabou! rsrsrsr... de fato, o Governador é foda mesmo. Estou ansiando para ver o ator que fará ele, em ação! Valeu demais pela dica de livro. Anotadíssimo! bjks e volte sempre... :)

    ResponderExcluir
  29. Joicy,
    Eu achei ótimo o texto que você formou e que ficou entre resenha, comentário e crítica. Eu não posso opinar sobre o assunto pq nao gosto de estórias de zumbis, lobisomem, vampiros e afins. Tenho medo danado!
    Mas adorei ver-te por aqui detonando, minha querida pantera.
    Beijokas doces e uma boa semana

    ResponderExcluir
  30. Adoooooooooro!
    Já li o HQ e realmente essa temporada promete!!
    Excelente texto. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Marlyzinha, sua fofa! Adorei sua visitinha... muito obrigada, querida!

    Giiiiiiiiiiisele, espero que seja tão boa quanto a HQ, né!? Sei que não dá pra ficar comparando. Mas, é quase inevitável! haahahhaah

    Valeu por vir aqui, amora! bjks :)

    ResponderExcluir
  32. A Joicy,que legal o cantinho aqui Super e quanto a Série o que dizer Amooo demais,chegou a me dar um chilique quando terminou a 2° temporada.
    E confesso que fiquei super curiosa em saber quem estava por trás daquele manto uauauaua.
    Agora essa 3° temporada vai ser muito boa estou contando nos dedos da mão e do pé,ashuashuashua.
    Eu quero mais e mais,adorei o post tudo a ver.
    Parabéns mesmo.
    Alexandra
    Magiasbook

    ResponderExcluir
  33. essa personagem é foda msm, na espera pelo governador

    ResponderExcluir
  34. Alexandra, vc vai amar a Michonne! amar!!!

    ResponderExcluir
  35. Valdir, de fato é muito foda!!! Tbem aguardando o governador! Valeu!

    ResponderExcluir