18 de mai. de 2012

10 peças de roupa que toda mulher deveria ter no Guarda-Roupas

Para iniciar aqui no blog a sessão sobre Moda e Estilo, fiz uma lista básica com 10 peças de roupa que toda mulher deveria ter em seu guarda-roupas. Dentro desta lista quero deixar claro que usei minhas preferencias - aproveitando-me de um conceito já ressaltado por Hitchcock: "Estilo é plagiar a si mesmo" sendo que o que é must have para mim, poda não ser para você. Contudo, procurei escolher peças que funcionem entre si. Para deixar a lista um pouco mais divertida, elaborei com cada uma das peças principais um look ao meu gosto. São visuais para diferentes situações provando que o básico, bem... não é tão mais "básico" assim.

Vamos as peças:

1º Calça Jeans


2º Camisa Branca

3º Casaco Leve

4º Blazer ou Jaqueta
5º Saia


6º Trench Coat
7º Vestido Preto
8º Calça Social
9º Vestido Leve para o dia
10º Suéter de Cashmere


Espero que tenham gostado...
Beijos

8 comentários:

  1. Opa! Ótimo esse blog parabéns. As pessoas dizem que eu tenho estilo simples, mas acredito que isso é um eufemismo pra dizer que eu não tenho estilo nenhum.

    Dar uma olhada em um dos meus blog: http://choconhaquecompimenta.blogspot.com.br/


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas, se for analisar bem, todas as peças forma vários looks entre si.. Realmente é o básico para que um guarda roupas funcione... Só escolher as peças de acordo com o gosto de cada pessoa!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Adoooooorei! Lindos modelitos!

    Ahhh, mas eu senti falta da bota "rasteirinha"... eu tenho 6 pares! ahhaahah Cada um de um modelo. Mas, deixa eu explicar. É que ando de moto e procuro me proteger bastante, aí sempre compro botas. Além de amaaaaar!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Achei tudo muito chique - pena que não faz parte do guarda roupa da maioria das mulheres.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. adorei.
    Do número 5 até o fim - Não tenho, rs.
    ameeeeei o texto! bjs

    ResponderExcluir
  6. Tá faltando no meu guarda-roupas uma calça social, na verdade tenho pois é o uniforme do meu trabalho, azul, não conta né? hahaha
    Beijinhos =*

    http://perdinabolsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu favorito foi o visual shopping, perfeito.
    Depois dessa lista, preciso ainda mais de um trench coat!

    ResponderExcluir
  8. Ah não!
    Por favor digam-me onde encontrar essas mesmas roupas! Sou péssima em compras, socorram-me.
    Os Looks são demais e bem minha cara.
    Tenho 22 anos, mãe de um neném de 11 meses, desde então fico presa dentro de casa só agradando maridinho, agora chegou minha hora, por gentileza meninas não me abandonem. rsrsrsrs,QUERO ENDEREÇOS!!!

    ResponderExcluir