19 de fev. de 2013

Agnete Kjølsrud... é bela e fera!

-->
Olá, queridos e queridas que acompanham o Antes que ordinárias

Depois de tanto tempo ausente, volto bem ao meu estilo, trazendo um pouco daquilo que eu curto, música!

Para recomeçar minhas postagens nesse blog maravilhoso, nada mais minha cara do que trazer um pouquinho de música que eu gosto e recomendo. Para isto, deixo para vocês uma cantora maravilhosa, que eu simplesmente amo! 
Me refiro a Agnete Kjølsrud, a quem conheci por intermédio de meu marido. Agnete foi vocalista da banda Animal Alpha e atualmente integra a banda  norueguesa, Djerv. A bela é dona de uma voz maravilhosamente única. Eu adoro o jeito em que ela oscila sua forma de cantar. Entre algo que vem a demonstrar uma aparente delicadeza, mas, também, escancarando uma voz forte(com um tanto de agressividade) e bem diferente... longe, muito longe de ser comum!

Realmente, a danada é bela e fera demais... ela arrasa! Confiram!!!






Abaixo, alguns vídeos que super indico.
Eu simplesmente adoro a performance dela neste vídeo.
Madman

Headstone

De sua época com a banda Animal Alpha 
Bundy

Big Surprise

Fire Fire Fire

Este último vídeo, foi uma parceria de Agnete com Dimmu Borgir
Gateways

Então é isso...

Espero que tenham gostado! 

Beijinhos...

Câmbio, desligo!

3 comentários:

  1. Não conhecia Joicy, estou assistindo agora os vídeos que acompanham a postagem... Caramba o vocal dela é Phodástico! Estou com impressão de já ter ouvido 'Mad Men' em algum lugar!!!

    ResponderExcluir
  2. J. Bruninho... acho que vc já ouviu sim... e eu quem lhe mostrei! rsrsrsrs... via facebook! Tenho quase certeza disso!!! :*

    Obrigada por vir aqui, comentar.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. A riqueza desta artista é incontestável...
    Tem tudo de uma Antes que Ordinária: Forte, Linda... Fera!

    Amei o post!

    :D

    ResponderExcluir