6 de set. de 2012

Criminal Minds

AVISO: Este texto é da nossa colaboradora Joicy Sorcière.

Hoje vou indicar uma série que eu gusto muito, Criminal Minds.

Este é um sériado de suspense que conta com uma equipe de elite do FBI que possui especialidade em analisar perfis de criminosos perigosos. Se você relacionou ao CSI, não se engane, pois essa equipe vai muito além para encontrar os piores tipos de criminosos imagináveis. Eles "estudam" a mente dos psicopatas e essas análises são feitas de forma que colaborem na antecipação de seus planos e assim evitar que continuem com seus crimes bárbaros.

Para quem ainda não conhece, fica a dica para que confiram. Se você curte seriados que abordam essa temática de investigação, eu super indico.

Quem assiste não consegue deixar de se encantar pelo lindão Derek Morgan(aiaiai), o nerd super hiper mega inteligente e mais querido, Dr. Spencer Reid(posso morder!?), o seríssimo e muito competente(e tbem trenzão) Aaron Hotchner, o conceituadíiíssimo David Rossi(que apareceu no meio da série, após a saída do personagem Jason Gideon)... temos também a autêntica e suuuuper estilosa Penelope Garcia, a linda e meiga Jennifer Jareau (J.J.) e a gatona, estilo"arrasa quarteirão" Emily Prentis(que apareceu para substituir a personagem Elle Greenway).


Seguem abaixo algumas imagens...

Derek Morgan
Dr.Spencer Reid
Aaron Hotchner
Emily Prentis
J.J.
David Rossi
Penelope Garcia
Descontração Total


Um comentário:

  1. amoooooo essa série!
    Alias, sou viciada em várias:
    CSI(época Grissom) Law & Order( Vincent D' Onofrio)Walking Dead, Seinfeld,Friends,King of Queens,Lie To Me, Gilmore Girls,Will and Grace....e atuais: VEEP e Two Broke Girls
    (:
    excelente texto Joicyyyyyyyyyyy!
    bjs

    ResponderExcluir