14 de jun. de 2012

Agora é que são ELAS... Constance!

O agora é que são ELAS de hoje vai falar de uma personagem super hiper mega maravilhosa do seriado American Horror Story. Mas, antes, vou abordar um pouco sobre essa série, para situar os "desavisados" e despertar nos fãs com um "cadim" a danada saudade.
A primeira temporada de American Horror Story American Horror Story pode ser descrita como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansãoem Los Angeles na busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam. [PortalSéries]
Confesso que no início, tive imenso receio em começar a ver a série em questão. A verdade é que esse "pé atrás" surgiu por causa do tema que envolve a trama. Gosto demais de terror/horror, mas, são muitas as decepções com o "horror nosso de cada dia". Cada coisa que é um 'horror' sem tamanho e que de horror mesmo, há quase nada. Contudo, preciso ressaltar que "mordi a língua" em relação ao meu preconceito e fiquei muito satisfeita  ao perceber que, apesar de ter tudo para ser uma história com "mais do mesmo", com sua casa mal assombrada e afins, a série conseguiu corresponder(ou melhor, ultrapassar!) minhas expectativas. Gostei demais do roteiro e os personagens me deixaram de olhos grudados na telinha durante todos os episódios da primeira temporada. 

Dentre todos os personagens, uma em especial me fez vibrar do início ao fim. Me refiro a vizinha Constance. Então, o destaque do "Agora é que são ELAS" de hoje vai para a Diva Jessica Lange, na pele de Constance.

Em minha opinião, Constance já começou arrasando. Ela de fato, mostrou a que veio desde o primeiríssimo episódio. Com seu jeito um tanto quanto desequilibrada, mas sem descer do salto, apresentando-se à todo momento como alguém de personalidade super forte.

Aliás, sua atuação em American Horror Story lhe rendeu a indicação na categoria 'Melhor Atriz Coadjuvante em Minisérie ou Série Drama' (SAG Awards 2012). Indicação esta que lhe rendeu a vitória. Também recebeu o Globo de Ouro(2012) na categoria 'Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme'. A meu ver, todos merecidos! Definitivamente, a coadjuvante com pinta de protagonista. Arrasouuu!!!!!

Sobre a continuação do seriado, foi divulgado que as histórias que virão serão "independentes", ou seja, cada temporada terá um início, meio e fim.

Afirmo que não me arrependo de ter acompanhado o seriado e tirado minhas conclusões! No entanto, não vou mentir e dizer que estou aguardando a próxima temporada com grandes expectativas. Penso que o tema acaba se tornando saturado rapidamente. Espero "morder a língua" novamente e estar imensamente enganada, pois desejo que a próxima etapa de American Horror Story seja um sucesso! Ainda mais por saber que a Diva Jessica já está entre os atores contratados para a nova fase.
.
O site AmericanHorrorStoryBrasil divulgou alguns detalhes que certamente estão deixando os apaixonados pela série roendo as unhas de curiosidade. Recentemente eles escreveram que A segunda temporada será situada na costa leste, em uma instituição para doentes mentais criminosos que é de responsabilidade de Jessica [Lange]“. Diante disso, já podemos aguardar por mais uma brilhante atuação vindo aí.

Me despeço, finalizando com três vídeos(promos) da primeira temporada.






Beijinhos...
Câmbio, desligo!!

16 comentários:

  1. Já estava curiosa com dois episódios que assisti, agora com seu post então...Vou baixar looogo pra ver! Adoro o blog e principalmente os posts da minha escritora preferida...Bjos!

    ResponderExcluir
  2. M. A Constance é maravilhosa... jessica arrasou demais com essa personagem! Valeu... bjks

    ResponderExcluir
  3. Carolzinha, minha linda... vc vai se deliciar com a atuacao da Jessica... Ela esta fantastica!!! Obrigada, queridona... bjks

    ResponderExcluir
  4. Logo que vi tmb fiquei meio na dúvida se ia u não assistir, aí fui curtindo as promos e amei quando veio o primeiro episódio. Algo parecido com o que me aconteceu com "Once Upon A Time" - minha nova paixão!

    A Glen é um luxo por si só... Mas, na pele da Constance: Surreal!
    Difícil não cair nas garras desta tão instável personagem.

    Que bom que está de volta por aqui!

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Sim... eu confundo as duas!!! É que nem o Al Pacino e o Robert De Niro - Sei que não tem desculpa, mas eu confundo!!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Karla, a diva está perfeita como constance... surreal mesmo! Ahhh, eu vi mesmo que vc havia confundido o nome da Jessica com a Glen(Close). Já fiz isso, algumas vezes! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Joicy
    Passando por aqui para te prestigiar é claro! Eu confesso que não sou fã de nada ligado a horror, mesmo que o ator principal seja um gato (kkkkkkk), então não me interessei, mas já que vc está indicando, vou assistir quando começar a próxima temporada, tudo que vc indica é bom!
    Bjão madrinha e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Ola Joicy,

    Espero que suas expectativas sejam contempladas na próxima temporada da série. Eu, particularmente, prefiro rir do que chorar, então gosto muito mais das comédias! Quando não, prefiro épicos, documentários, suspense... Acho que isso é trauma de criança quando assistia com o meu grupinho de rua todas as aventuras do sexta-feira 13 e aqueles massacres com a serra-elétrica. Contudo deve ter sido muito bom mesmo para quem gosta do gênero, visto que até uma atriz com papel coadjuvante ganhou prêmio! Legal....

    Muito bom o texto!

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  9. Joicynha, querida amiga!
    Menina, acredita que não conheço essa série?
    Mas amo terror, suspense, quando feitos com bom roteiro, é o meu gênero preferido, e fiquei muito interessada, como se não bastasse teu ótimo texto!
    A Jessica Lange é uma super atriz, com certeza deve ser muito bom.
    Obrigada por partilhar tua dica com nós, leitores!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Luzinha, super valeu pela visita, minha linda! Ahhh, eu amoooo horror/terror/suspense, mas ando super exigente quanto a esse gênero! rsrsrsrs ...

    ResponderExcluir
  11. Flavinho, a Constance realmente mete maior medo, com sua atuação... a mulher é danada! Valeu, querido!

    Adooooooro filmes/seriados de terror/horror/suspense! Adoooro!

    bjks

    ResponderExcluir
  12. Merecido todos os premios... o seriado de inicio me deixou meia desconfiada, mais resolvi assistir o primeiro episodio e para assistir os outros, foram menos de 4 dias... devorei todos, primeiro por que adoro o genero terror, segundo não é um seriado bobo. com uma historia já pre-moldada e terceiro, os atores eram otimoooos... eu gostei bastante e agora estou esperando a segunda e espero que continue tão boa quanto a primeira... Bjs amei a postagem!!

    ResponderExcluir
  13. Ana Cecília, para quem curte o gênero, é super indicado! A jessica está mega maravilhosa. Uma verdadeira Diva!

    Obrigada, minha linda!

    bjks

    ResponderExcluir
  14. Jane, vc é das minhas, mulher! hahahahahah... adoooooooro esse tipo de seriado! Tomara que a próxima temporada seja tão boa quanto a primeira!

    bjks

    ResponderExcluir
  15. ela está excelente no papel, sem dúvidas é a melhor atuação do elenco da série! Confesso Joicy, eu também mordi a língua com "American Horror Story" e só espero que seus criadores não cometam o mesmo erro que cometeram com "Glee", série que foi legal na 1° temporada e que só declinou nas seguintes...

    Escrevi uma resenha da sério no Sublime Irrealidade no ano passado, recomendo para quem ainda não leu: http://sublimeirrealidade.blogspot.com.br/2012/01/american-horror-story-serie.html

    ResponderExcluir